Eu sou normal…

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. e além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.

Minhas manias:

1) Quando vou dormir, à noite, eu desligo a luz e dou um pulão na cama de longe (quase olímpico) porque tenho medo de alguma mão sair de baixo da cama e pegar meu pé. Ou então eu deito na cama de luz acesa e peço pro maridão desligar a luz. Eu não chego com meu pé do lado da cama em hipótese nenhuma, e também deito na cama o mais centralmente o possível, evitando as beiradas.

2) Eu não gosto de balas, chicletes e nada que tenha algum gosto artificial de frutas.

3) Eu tenho medo de palhaços e de pessoas fantasiadas com a cabeça coberta. Eu fico tentando parecer normal diante de uma dessas pessoas, mas eu me sinto altamente desconfortável. Com o Thomas agora minha melhor tática é passar ele pro marido e dizer: “Vai lá ver o palhacinho, olha que lindo!”

4) Eu limpo minhas orelhas com cotonete pelo menos duas vezes por dia… quando eu era adolescente eu limpei tanto em um dia que sangrou. E uma vez desisti de ficar com um rapaz que eu estava apaixonadinha porque eu consegui ver umas sujeirinhas saindo pela orelha.

5) Eu gosto de ficar com uma das mãos por dentro da calça (que nem o Al Bundy do Married with Children) quando estou assistindo televisão. E ainda fico fazendo carinho.

Eu não vou nomear ninguem, sintam-se à vontade pra fazer a lista no blog de vocês…