Whaaaaa?

Chegamos no Rio semana passada: mala, cuia, cachorro e mais uma criança na barriga.

Só fiquei cabreira quando me dei conta que nenhuma das minhas calças me servia mais, eu cheguei a chorar pensando em como diabos eu tinha engordado tanto assim nas últimas semanas se não tinha muito tempo que eu estava usando as mesmas calças com cinto.

Foi meio que um choque pra gente porque eu planejava engravidar somente lá pra março, mas meu marido tem superpoderes, o que posso dizer? Notei alguns sinais estranhos do meu corpo logo depois que a gente chegou no Rio e não deu outra, o teste deu positivo. Pelas minhas contas, estou com 6 semanas, mas a julgar pelo tamanho da minha barriga devem residir em meu útero 6 adolescentes jogadores de futebol americano. Sexta-feira vou fazer um ultrassom porque sei que lá em casa vou ter que esperar até bem mais tarde pra fazer outro.

A estada aqui está sendo bem tranquila. O tempo no Rio está atípico para verão (ainda bem), então estamos bem confortáveis mas ainda assim, podendo pegar uma praia.

Quinta passada foi o casamendo da minha mãe com meu padrasto, que estão juntos há 22 anos, e consegui tirar fotos lindas dessa ocasião memorável e de pessoas da família que eu não via há muito tempo. Não deu pra esconder a gravidez… o vestido que eu trouxe na mala nem fechou e eu tive que ir às pressas comprar outro que não precisasse de ajuste, e a barriga ficou bem óbvia nele.

Bom Natal pra todos!!!