Visitas!

Para recebermos as primeiras visitas do Noah em casa, os queridos Adriane e Thales, fizemos um chá muito gostoso com brinde de Prosecco no final.

Eu sempre quis chamar as amigas para um chá bem mulherzinha em casa, então aproveitei a ocasião para testar algumas receitas de tea sandwiches, ou sanduíches próprios para comer bebericando chá, e experimentar os maravilhosos Tea Forté, que além de terem uma apresentação linda, são muito muito gostosos. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro cheirando os pacotinhos!

As receitas do sanduichinhos tem que ser bem delicadas, então tudo é cortado bem fininho: um era de cream cheese com estragão (tarragon) e fatias de rabanete e pepino; o segundo era de cream cheese com cebolinha e salmão defumado e o terceiro era de queijo de cabra com agrião e pecans tostadas. Nham nham!

A Adriane escolheu um chá de sobremesa achocolatado com hortelã, o Thales e eu tomamos o herbal Silk Oolong que é maravilhoso e minha mãe foi de Earl Grey – um chá preto com um toque cítrico.

Obrigada pela visita, Dri e Thales.

IMG_2782IMG_2788IMG_2771IMG_2767