Eu tenho isso:

kitchensnoqualmie

Mas eu quero isso:

image

via decorpad.com

 

Já tenho o lustre industrial em cima da pia,  já é um começo. né? . Só falta trocar o backsplash e pintar tudo de branco. Winking smile De novo, o Rob não vai gostar nadinha dessa minha história.

 

6 Responses to Vejamos…

  1. Eu apoio a cozinha branca, haha! Mas a sua cozinha atual e bem bonita tambem.

  2. sua cozinha é linda, mas a branca realmente é bem mais chic 🙂

  3. Angela says:

    Essa eu acho que o Robert já perdeu!Nem adianta ele reclamar! Vai ficar lindo tudo branco branco!! Sua cozinha já é linda, (menos o cinza, he he…). Inspiradora prá cozinhar prá família e amigos e branca estao, vai ficar um show. Cozinha digna de “Casa e Jardim”. Parabéns!

  4. Patrícia says:

    Eu amei a sua cozinha! Os armários da minha são brancos, não tenho ajudante em casa, então dá um trabalho pra manter tudo limpinho… mas admito que é bonito!

  5. mieline says:

    Bom, o espaço aberto a comments é pra gente ficar metendo o bedelho, né? rs
    Amei a sua cozinha atual, mega chique, mas o branco realmente… D+! (mais ao nosso gosto brasileiro). O bom mesmo é que pintando de branco já vai ficar praticamente a mesma cozinha que vc escolheu, nem precisa mudar nada se vc quiser, só trocar um detalhe aqui e ali. Mais fácil, né? Ainda mais com um certo Leãozinho em volta ‘ajudando’ mamãe… ehehehe
    bj!

  6. Angela says:

    Lu, vendo umas fotos de cozinhas, me ocorreu que pintando só os armários de branco e deixando as paredes cinzas, a proteçao das bancadas e do fogao em cinza também como já está, a cozinha ficaria um show!
    O cinza combina tanto com branco! Acho a combinaçao uma delícia, e vc nem precisaria mudar a cor das paredes!
    E ficaria lindo! Já é linda sua cozinha assim como ela é, só ficaria mais clara e daria menos trabalho do que mudar a cor das paredes… talvez numa segunda etapa se fosse muito importante prá vc…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *