Olha só que o mundo dá voltas. Há dois dias eu estava chamando o Aristóteles de todos os nomes possíveis, e hoje chegou a nota do trabalho de filosofia que eu chorei pra fazer e não é que tirei 100%? Trinta perguntas cabeludérrimas, pelo menos dois parágrafos cada uma, e passei dois dias inteiros fazendo. Santa dor de cabeça! Pelo menos agora entra a parte interessante da matéria, que é Ética Biomédica, essa semana estaremos discutindo a autonomia do paciente e já tem outro trabalho pra fazer pra amanhã.

Eu nem falei pra vocês que meu primeiro período já terminou no meio de Junho e agora já comecei o segundo. O bom de ir pra faculdade no verão é que não tem quase ninguém lá, é tudo muito relax. Gostei.

Hoje na volta pra casa, um corvo enorme ía pousar naquela barreira do lado da estrada e decidiu no meio do pouso, alçar vôo novamente. Só que não olhou antes de atravessar a rua e bateu no meu parabrisas. Estou atordoada até agora, o barulho dele batendo no vidro continua ecoando na minha cabeça e eu estou toda arrepiada. Matar passarinho dá azar? Só espero nunca nunca nunca matar nenhum mamífero, aí eu acho que ficaria muito traumatizada.

update: Falar em mamífero, eu sempre passo por uns sítios quando eu estou voltando pra casa e vejo as vaquinhas lindas com seus bezerros. Hoje tinha uma deitadona com aquelas tetas enormes e rosadas (ai, quanto spam não vou receber agora) cheias de leite e o bezerrinho do lado. Por que tem gente que acha peito feio? Eu acho uma coisa tão linda.

 

4 Responses to Turn turn turn…

  1. Melissa says:

    Lu, quanto tempo e quanta saudade da estudante mais dedicada de WA!

    Parabens, olha so que massa! 100!!!
    Eu sabia, te falei desde o inicio, voce sera uma aluna brilhante! Nao so porque eh inteligente, mas porque eh esforcada, quer fazer bem feito, coisa que muita gente aqui nao eh…

    Acho que corvo, nao traz “azar” nenhum nao. E entao nos moramos numa regiao que tem “country side” ne? Nao vejo muitas vaquinhas, tem algumas nums locais, mas tem tambem cavalos e apenas land, lots of land!
    Beijocas e boa sorte com seus estudos!

  2. Olá Lu,

    Você poderia me mandar um email para que eu possa fazer umas perguntas a respeito da sua migração? Acabo de receber a papelada do visto H-1B e queria tirar umas dúvidas com um pessoal que já tenha mais experiência.

    Brigadão,
    bjs,
    Léo

  3. Janaina says:

    Oi Luciana,
    Adorei o seu blog, principalmente a parte das comidinhas.Hum…tudo com uma cara tao boa…
    Parabens pela nota em Filosofia!
    Eu adorava essa materia no colegio, o curso me ajudou muito em logica na faculdade.
    Bjs

  4. tia Marina says:

    Quem diria,
    minha princesa discuntindo com Aristóteles!!!!
    Amei.
    Parabéns!
    Tia Marina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *