Thyme after Thyme

Fiz uma paginazinha com fotos da trabalheira do final de semana. O Rob acabou ficando em casa por 6 dias, por conta do final de semana prolongado mais uns dias que ele tirou de férias para emendar. Em cima da hora o trabalho dele ainda deu terça-feira (dia 6 de julho) extra de folga, então fizemos um milhão de coisas.

Na quinta passada, fomos no Ohme Gardens em Wenatchee como tinha dito. Na verdade, não aproveitamos muito porque acabamos voltando pra casa no mesmo dia. A viagem foi legal, Wenatchee é uma cidade a cerca de 2 horas e meia de Seattle e é deserto lá, nada a ver com aqui. Aqui as montanhas são cobertas de pinheiros, tudo verde mesmo, sem nem um espacinho entre as árvores, e lá as montanhas são exatamente o oposto, não têm árvore nenhuma!

Ah, ta bom, tem árvore sim, porque existem fazenda atrás da outra de plantação de maça, pera, uva, mas elas não são nas montanhas. E ah, o Ohme Gardens é como se fosse um oasis no meio do deserto. É meio esquisito estar onde tudo é cor de terra e de repente olhar pra cima e ter um pico de montanha todo verde. Não precisa nem de placa pra achar os Gardens, é so procurar pelo pico verde.

O lugar é muito bonito, mas as plantas que eu ía comprar deixaram a desejar, então voltei de mãos vazias e comprei tudo aqui em Bellevue mesmo. Tenho várias fotos, mas vou ter que fazer uma página para mostrar tudo decentemente, porque tem muita foto mesmo.

Na volta, passamos em Leavenworth, que é a cidade germância que tem entre Wenatchee e aqui, comemos num restaurante alemão (é claro) e voltamos pra casa. Até tinhamos levado roupa para dormirmos por lá, mas achamos que o dever nos chamava em casa, e acabamos voltando tarde da noite.

O que eu andei fazendo hoje, foi a página para uma outra categoria de fotos, a do paisagismo (Se é que pode se chamar disso) do meu jardim. Estou cheia de calos por conta de 4 dias inteiros de trabalho pesado cavando, carregando pedras e plantando (e quem disser que plantar não da trabalho, é porque nunca plantou). Compramos mais de 50 (voce leu certo, cinquenta) plantas, entre flats de tomilho, vasos de lavanda, boxwoods, pinheiros, cannas, heathers, calêndulas, azaléias, dusty millers, gramas ornamentais (incluindo fescue), e tantas outras que esqueci agora.

Estou ate agora cansada e ainda tem muito mais pra fazer. Mas isso vai ficar pra depois. Agora só quero aproveitar uns churrasquinhos e o solzinho. Chega de calo por enquanto. Bom, pelo menos peguei um bronzeado legal!

A página esta aqui: My backyard

E por último, o presente de cinco anos da compania para o maridovisk após cinco longos anos de stress!