Thomas e Mia

.. Tenho usado muito a câmera de filme por causa da aula de fotografia, então não sobra muita oportunidade pra tirar fotos com a câmera digital, por isso a secura de fotos por aqui. Mas agora no verão estou considerando fazer a aula de fotografia digital com o mesmo professor, mas não sei se vou ter muito tempo pra me dedicar tanto… Esta foto é pra critica de amanhã “portrait” e o que me chamou a atenção dentre as outras 72 opções que eu tinha pra ampliar, é o olhar expressivo dos dois. Infelizmente a foto escaneada não é a mesma coisa da original – só quem vier me visitar vai saber! A fotografia de filme realmente não tem substituto.

E antes que me perguntem, minhas aulas de ciências estão muito bem, obrigada, mas ler gráficos de ressonância magnética não é tão interessante quanto os olhos do meu filho.

update: Percebi que eu tinha escurecido a foto demais, pelo menos era o que o meu monitor estava mostrando. Me deixem saber se está muito claro agora, mas pelo menos pra mim agora está mais parecido com a foto original.