.. Tenho usado muito a câmera de filme por causa da aula de fotografia, então não sobra muita oportunidade pra tirar fotos com a câmera digital, por isso a secura de fotos por aqui. Mas agora no verão estou considerando fazer a aula de fotografia digital com o mesmo professor, mas não sei se vou ter muito tempo pra me dedicar tanto… Esta foto é pra critica de amanhã “portrait” e o que me chamou a atenção dentre as outras 72 opções que eu tinha pra ampliar, é o olhar expressivo dos dois. Infelizmente a foto escaneada não é a mesma coisa da original – só quem vier me visitar vai saber! A fotografia de filme realmente não tem substituto.

E antes que me perguntem, minhas aulas de ciências estão muito bem, obrigada, mas ler gráficos de ressonância magnética não é tão interessante quanto os olhos do meu filho.

update: Percebi que eu tinha escurecido a foto demais, pelo menos era o que o meu monitor estava mostrando. Me deixem saber se está muito claro agora, mas pelo menos pra mim agora está mais parecido com a foto original.

 

9 Responses to Thomas e Mia

  1. Lu, como o Thomas eh parecido com voce!! 🙂
    Essa foto esta linda… beijos,

  2. Baxt says:

    Que foto linda!

  3. Ele é o namorado, vou postar uma foto dela pra ele, beijocas

  4. Ele é o namorado da Laura, vou postar uma foto dela pra ele, beijocas

  5. Blanda says:

    Oi Luciana, muito obrigada mais uma vez pelos seus emails! Depois responderei o último. E adorei conhecer seu filho, é um garoto lindo. Esta foto está maravilhosa… os olhares parecem saltar da imagem, lindo! Adorei, parabéns!

  6. leticia says:

    o olhar! foi mesmo o que me chamou a atenção na foto… linda de mais, está com um quê de retrato antigo.

  7. Camila says:

    Que foto linda! Os modelos tambem ajudam ne? Fiquei impressionada como o Thomas esta grande! Eu tinha a imagem dele bem pequenininho, de quando encontrei voces no voo pro Brasil… But I guess kids grow! 🙂

  8. Heloisa says:

    Luciana,que linda foto! Parabéns pelo filho, pelo gatinho e pela fotógrafa! Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *