Gostaria de compartilhar com vocês um Podcast do Arik, que é o diretor do programa de show de rádio matinal que eu e o Robert escutamos quando acordamos com o rádio-relógio e no carro indo pro trabalho/faculdade.

Eu adoro o programa deles, é muito divertido e todo dia eles debatem o que é notícia aqui nos EUA e no mundo. Arik é o diretor do show e normalmente é o que faz pesquisas na internet durante o show quando precisam de mais informação sobre o assunto.

Mês passado ele, que viaja o mundo inteiro, fez uma viagem à Etiópia para visitar duas cidadelas que estão sendo ajudadas pela World Vision que tem um programa bem legal de “apadrinhamento” de crianças necessitadas no mundo. Quando ele voltou pra casa, começou a anunciar que queria que no dia 18 de maio todos os fãs do show ligassem pra World Vision pra apadrinhar uma criança.

Neste dia, todo mundo ligou. Duas vilas inteiras, mais de 500 crianças, na maior parte órfãs e portadoras de HIV, foram apadrinhadas pelo pessoal daqui de Seattle que escuta o programa. Teve gente que já apadrinhava mas apadrinhou mais uma e gente que apadrinhou duas de uma vez ou mais.

Lá no site do programa The Bob Rivers Show, você pode ver o blog dele contando todas as estórias e todas as fotos!

 

One Response to The Bob Rivers Show

  1. Melissa says:

    Nossa que barato!
    Estou super contente de saber o resultado da campanha da sua radio. Que coisa mais bonita!!!!

    Aqui em casa a gente “adota” varios orgaos que dao assistencia a animais, os unicos de criancas que ajudamos eh a March of Dimes e o St. Jude Children’s Hospital.

    Mas esta iniciativa internacional do radialista foi otima. Amei!

    Que bom que a galera resolveu se unir e ajudar em peso a causa!

    E viva a globalizacao!
    E viva as pessoas de bom coracao!

    Beijao!