É, parece que estarei voltando no dia 19 de outubro… minha passagem me dá direito a ficar 90 dias para completar a viagem, e se eu quiser ficar mais terei que pagar tanto que é melhor comprar uma passagem nova. Fueda.

Meu pai parece que vai ter alta logo, caramba, quando ele for pra casa, já vai ter 3 meses de hospital! Isso não quer dizer que ele esta todo saltitante, pelo contrário, mas só de sair do hospital já é uma notícia ótima. Vamos ver. Vou ter que dormir alguns dias ainda lá no hospital essa semana. Hoje ele até falou comigo pelo telefone, uma delícia! É bem cansativo pra ele falar, porque tem que tapar o buraco da traqueostomia com o dedo e é muito difícil e cansativo pra ele levantar a mão.

Uma pena que eu não vá ter a chance de aproveitar mais o meu pai em casa, eu tinha a intenção de ficar aqui até ele voltar meio-que-ao-normal. Mas é a vida, eu tenho que voltar pra minha, e devo confessar que estou com saudades de casa e do maridão.

Espero que meu pai se recupere bem a ponto de um dia me visitar. Sei que vai ser quase impossível disso acontecer, mas dizem por aí que a esperança é a últma que morre.

 

One Response to Somewhere beyond the sea, somewhere waiting for me

  1. Que chato essa historia da passagem Lu 🙁 Mas pelo menos deu pra voce ver o seu pai e mostrar pra ele que voce se importa 🙂 Agora e torcer pra ele se recuperar, mesmo que ele nao possa vir te visitar, pelo menos pra voce visita-lo novamente no futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *