São muitas emoções!

Não todas necessariamente boas mas foi um dia, digamos, intenso!

– Começou com uma amiga dizendo que ía voltar a morar aqui. Eu já sabia da possibilidade, mas agora é certo. Então estou muito feliz ainda mais sabendo que ela talvez possa chegar a tempo pro meu chá de bebê. Fiquei super animada!

– No meio do dia, recebo o telefonema dizendo que a casa de amigos pegou fogo! Eles perderam tudo, infelizmente, inclusive os gatos de estimação que eles tinham. Mas felizmente ninguém mais estava na casa durante o incêndio então dos males o menor. Ainda está todo mundo chocado e preocupado, mas pelo menos parece que eles estão sendo muito bem cuidados pela compania de seguros. Passei o resto do dia roendo as unhas.

– E o dia termina com a certeza de que tem algo na água de Seattle. Mais uma amiga está grávida – entre amigas e conhecidas, eu acho que conheço umas 6! Haja chá de bebê! 😉 Mil beijocas na Heliene e na Ilanah (que também está esperando um outro menino e tem um filho que também se chama Thomas) – porque esse ano a gente pelo menos pode sofrer juntas!

E um recadinho pras duas: a gente ainda tem que terminar aquele jogo de Cranium, por favor, né? Já somos mais espertas que os meninos mesmo, agora que estamos todas barrigudas vai ser uma comédia!

Voltando ao assunto, o dia foi tão doido que agora eu estou elétrica e não consigo dormir!