Sem Paciência

Ontem dei uma faxina geral na casa.

Dei banho no boi, ooops, cadela, que agora está cheirando a Trésor, foi mal aí viu, minha cadela é retardada mas pelo menos é cheirosinha. Ela estava um nojo depois dessa semana com a Pepsi aqui, a parte branca do pelo dela estava marrom. Agora está tilintando de branco. Nada disso adianta porém, para conter a baba. Ela não é daquelas raças que babam, mas com o casaco de pele natural dela, ela sempre acha que moramos na Nigéria, ou algo assim. Sempre esta com a língua pra fora e eu aqui encapuzada.

A casa estando limpa de dar gosto, agora vou lá pintar o lavabo, que eu tinha pintando de uma cor que eu não gostei e estava tentando reunir forças para ter vontade de pintar de novo. Também quando algo me dá da telha tem que ser pra ontem, odeio esperar.

Bom, esse post vai sair sem pé nem cabeça mesmo, porque eu não tenho o que escrever. Estou sem vontade de sair dirigindo, apesar de que tenho várias coisas pra comprar, como um telefone novo para a cozinha. Mas vou ficar em casa mesmo. Pintando, enxotando o boi e o Thomas com o pé enquanto eu pinto as paredes, e rindo muito porque a vida é assim mesmo, quanto mais você pinta, mais assombração te aparece.