O Robert está tendo que ter uma paciência de jó estes últimos dias. Eu mordo antes e depois pergunto. Minha casa está uma bagunça (leia-se: sem saco de arrumar) mas tenho feito comidinhas gostosinhas e picantes. Tenho comido sushi. Comprei um tempero chamado “Calcutta Heat” (ou, o Calor de Calcutá, imaginem). Beware of the dog. Quero um gato novo. Não, peraí, não quero não. Quero fazer coisas e livrar minha mente de pensamentos negativos. Mas não quero fazer nada. Me chamaram pra trabalhar, eu vou, mas tô sem saco. Vou passar o ano novo num barco. O Natal vou passar em casa. Ainda não comprei presentes pra ninguém. Não mandei nenhum cartão de Natal esse ano mas adorei receber alguns de pessoas queridas. Meu sofá é de microfibra e eu fico levando choque no laptop o tempo inteiro. Estou aprendendo a fazer listas com a Fer, mas eu quase nunca escrevo no blog de ninguém. Sem saco pra manter o blog decentemente. Sem saco pra Orkut e aquelas comunidades com as mesmas perguntas e mesmas respostas over and over. Ultimamente eu começo a responder a perguntas lá e cancelo no meio. Nunca participo de nada. Eu tinha uma preocupação muito grande e decidir o que eu queria ser quando crescesse e isso me tirava o sono. Hoje, outras coisas me tiram o sono, mas pelo menos não penso mais no que vou ser quando crescer. Que alívio. Que deprê.

 

5 Responses to Sei lá

  1. Oi.
    Coloquei um post com lojas brasileiras online, tem uma que eu acho que eh perto de voce, Sendexnet. Eu tambem tomo cada choque de eletricidade estatica que pelasantamadrugada. Ontem fui comprar coisas de Natal. Tomei um baita choque na loja que dei um pulo. Doeu da mao ateh meu joelho, depois subiu aquela onda de calor. Nao sei se foi do choque ou da vergonha. Tambem nao mandei cartao de Natal pra ninguem. Tambem to depre… Acho que eh essa epoca do ano, alem dessas “festas” de familia (a gente nunca pode estar com a “nossa”), os dias sao muito curtos e cinzas. A gente precisa de dias mais longos pra ser feliz… Coisas de gente dos tropicos, acho! Bom… Soh passei pra falar oi… As vezes vejo vc online mas nao tenho o que falar. Ou entao to no laboratorio, trabaiano. Feliz Natal, Ano Novo e todas essas coisas!Beijocas e ate a proxima

  2. Spacey says:

    Oi Lu,

    As coisas vão ficar mais calmas, o tempo ajuda a amenizar a dor. Eu não te mandei cartão pq não tenho seu endereço mas desejo um Feliz Natal e um 2006 com muitas coisas boas pra vc e sua família.

    Beijocas!

    P.S: abri meu blog de novo 🙂

  3. Elaine Noack says:

    Oi Luciana,
    nao sei se ainda se lembra de mim…a Elaine de tantas coincidencias. Aniversario no mesmo dia, morando em Auburn. Na verdade quando nos “encontramos” no orkut eu ainda estava gravida e nao tinha me mudado ainda pra Auburn. Anyway, sao duas da manha e li o seu blog inteiro, e soh queria te dizer que lamento muito pela morte do seu pai. Terminei de ler os ultimos posts jah com lagrimas nos olhos. Do fundo do meu coracao lamento demais o que voce passou nos ultimos dias e espero que o ano novo traga muita luz e paz pra vc e pra sua familia.
    Apesar de nao nos conhecermos oficialmente, por favor, se sinta a vontade pra escrever, me ligar ou aparecer aqui em casa se estiver se sentindo sozinha ou simplesmente afim de conversar, assistir a um filme.
    Em agosto eu tive um menininho. E’ o Ethan e ele esta com 4 meses agora.
    Meu telefone eh 253 3518812.
    Muita luz pra voce!
    Elaine

  4. Melissa says:

    Espero que seu natal e ano novo tenham sido de muito amor, alegrias, saude e harmonia. Que seus sonhos se tornem realidade em 2006.
    Beijao!

  5. Melissa says:

    Espero que seu natal e ano novo tenham sido de muito amor, alegrias, saude e harmonia. Que seus sonhos se tornem realidade em 2006.
    Beijao!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *