Tenho a ligeira impressão que estou acometida da “depressão de inverno” ou SAD. Ando tão sem ânimo… acho que não esquiei o suficiente esse ano hahaha!

Seja lá o que for, vou ter que começar a me exercitar pra ver se melhoro um pouco. O sol tem dado as caras muito timidamente, mas já fez uma certa diferença. Quando o horário de verão começa? Preciso muito que ele comece logo.

Faltam três semanas e meia pras aulas acabarem e pra eu passear por uma semana com a minha família. Vai ser uma ótima distração, estou contando os dias! Nem acredito que o Robert vai tirar uma semana de férias – unheard of!

Vamos dar uma passadinha em Austin no final de semana da Páscoa, pra ficarmos com nossos maravilhosos amigos Lachlan e Aline (é, mais um casal que saiu daqui e foi pra lá), esperamos ver os queridos Faris e Zeina com o novo bebê e talvez até dê pra encontrar a Lu e o resto da família, apesar de saber que eles vão estar chegando lá e provavelmente ainda se arrumando no novo apartamento.

Ai, na segunda, seguimos pra Los Angeles (nosso mais novo vacation spot favorito) e dessa vez vamos ficar num hotel na frente da Disney. O que pode ser uma droga, mas dirigir 1 h pra Santa Monica saindo de Anaheim depois de ter andado o dia inteiro não foi nada legal. Depois da Disney temos 2 dias e meio livres e ainda não decidimos onde vamos visitar, mas gostaria de ir em San Diego e o Robert gostaria de viajar pra mais looonge de carro. Não sei se vai dar tempo.

Enquanto isso, haja chocolate!

 

2 Responses to SAD

  1. leticia says:

    mudou o layout, né? ficou legal, bem claro.
    ouvi dizer que tem umas lampadas especiais que imitam o sol e são uma especia de terapia contra esse tipo de depressão. será que funcionam mesmo?

  2. Ivan says:

    Oi – olha essa lâmpada “full spectrum” funciona sim, e meia hora de caminhada faz maravilhas. Os invernos estão ficando bem difíceis para mim depois de quase oito anos por aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *