Quebra-nozes

Depois de algumas indas e vindas, indecisões, cancelamentos e culminando com a minha incapacidade de comprar uma roupa nova, finalmente marcamos a ída ao Quebra-nozes. Eu já estava querendo ir há anos (a última vez que fui, no Teatro Municipal, eu tinha uns 12 anos) mas sempre tinha alguma desculpa. Esse ano não!! Vamos amanhã, num grupo de 5 mocinhas elegantes.

Uma peeeeeeeeena que minha irmã não conseguiu embarcar hoje – mudaram as regras de permissão para menores. Ela que vem pra cá todo ano e nunca teve problema, hoje teve já no check-in  – a sorte que conseguiu um espacinho pra amanhã e chega na sexta. Chamei uma amiga pra preencher o lugar e vou muito triste. Confesso que esse ano só comprei os tíquetes por causa dela.. agora perdeu a graça pra mim. Até tentei achar alguém pra comprá-los de mim, mas não achei ninguém e como eles não aceitam trocas nem dão o dinheiro de volta…

Mas tudo bem Gabi, vamos esquiar muito e passear bastante. Também temos uma viagem à Disney programada pra comemoração do aniversário de 18 anos dela e, porque não, de tudo de bom que tem acontecido em nossas vidas e em nossa volta. O Thomas e a Gabi (que nunca foram) estão morrendo de ansiedade. O Robert também nunca foi e fica se fazendo de gostosão, mas quero ver só se ele não vai se escangalhar de rir nos brinquedos!