Nós sofremos por anos, quase quatro, com uma cadela que tem um latido estrondoso. Não ajuda o fato de termos vizinhos com bebês pequenos que dormem cedo e não ajuda o fato de que a Gwen adora pedir pra sair e imediatamente dá a volta e começa a latir pra entrar (essa eu nunca entendi).

Mas finalmente estou livre de ter que sair correndo pra abrir a porta pra ela um milhão de vezes porque ela não se decide ou de ter que ouvir reclamação de vizinho se ela latir mais do que duas vezes: comprei uma daquelas coleiras de citronela e eu não sei porque diabos não comprei isso antes se já vi isso funcionar dezenas de vezes!

A garota aprendeu rápido, bastou apenas uma sprayzada no focinho pra ficar quietinha e eu não acreditei no que estava vendo. Essa é a melhor invenção pra animais que existe! Isso e a caixa de areia dos gatos auto-limpante que comprei há alguns meses e até hoje eu fico rindo sozinha vendo aquele negócio funcionando. Agora sim posso curtir meus bichos sem eles me levarem a loucura!

 

5 Responses to Que paz!

  1. Dona Minhoca says:

    Caixa de areia auto-limpante? Uia! 🙂

  2. Simone says:

    Luciana, estou solidaria com voce no quesito cadela que late bastante e cadela que pede pra abrir a porta trocentas vezes, sem se decidir quer quer ou nao sair. Parecia ate eu escrevendo esse texto. Minha Malu nao costumava latir, vai acho que agora que entrou na 3a idade, anda meio revoltada e desanda a latir pra qualquer um, principalmente se for homem… Comprei pra ela uma coleira que solta um barulho que incimoda o animal toda vez que ele late. No comeco funcionou, mas a bateria acaba toda hora, nao e muito barato e quando nao estou com ela pra dar “uma forca” junto ao barulho, nao surte efeito. PELAMORDEDEUS, me diz o nome dessa santa coleira, porque se funcionou com vc, provalvelmente vai funcionar comigo tb. Como vc disse, essa situacao esta me levando à loucura. Beijos.

  3. Blanda says:

    Luciana, tudo bem?
    Vi no seu site sobre a caixa auto-limpante para gatos. Vale a pena mesmo? Vi que é bem carinha no site, mas me deu vontade de comprar. Na verdade, moro no Brasil, mas marido vai praí no 2º semestre a trabalho e pensei em “encomendar”, hehehe… vc acha que vale mesmo a pena? me dá uma luz :o)
    Beijos, Blanda.

  4. Lu, fui olhar o banheiro de gato robotico e mostrei pro meu marido, pois ele queria comprar um outro tipo que nao foi recomendada por ninguem. Essa realmente funciona? daria pra dois gatosa gordos, cagoes e mijoes? ficamos animados pra comprar, porque nao aguentamos mais limpar aquele jardim zen….

    beijos,

  5. Bianca Bueno says:

    Queria tanto achar o banheiro robo no Brasil!!!!

    =|

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *