Que paz!

Nós sofremos por anos, quase quatro, com uma cadela que tem um latido estrondoso. Não ajuda o fato de termos vizinhos com bebês pequenos que dormem cedo e não ajuda o fato de que a Gwen adora pedir pra sair e imediatamente dá a volta e começa a latir pra entrar (essa eu nunca entendi).

Mas finalmente estou livre de ter que sair correndo pra abrir a porta pra ela um milhão de vezes porque ela não se decide ou de ter que ouvir reclamação de vizinho se ela latir mais do que duas vezes: comprei uma daquelas coleiras de citronela e eu não sei porque diabos não comprei isso antes se já vi isso funcionar dezenas de vezes!

A garota aprendeu rápido, bastou apenas uma sprayzada no focinho pra ficar quietinha e eu não acreditei no que estava vendo. Essa é a melhor invenção pra animais que existe! Isso e a caixa de areia dos gatos auto-limpante que comprei há alguns meses e até hoje eu fico rindo sozinha vendo aquele negócio funcionando. Agora sim posso curtir meus bichos sem eles me levarem a loucura!