Pinterest

Lembra daquelas cortiças que muita gente costumava ter pra pregar tudo que tinha que ficar à vista? Fotos de inspiração, o ticket do show de rock, o telefone que não podia ser perdido?

O site Pinterest é o meu mais novo vício. Claramente voltado pra fotos de decoração e estilo, mas você simplesmente pode “pregar” qualquer coisa no seu mural que você ache interessante: do livro que precisa lembrar de comprar à maquiagem perfeita para o inverno. E você pode compartilhar seu mural com seus amigos, seguir murais de desconhecidos mas com gostos que combinam com o seu.

E o melhor de tudo, fica tudo pregado com o link de onde veio. Eu já cansei de pegar foto de coisas da internet e depois não me lembrar de onde veio, ou onde comprar. No meu mural, se tiver uma almofada que eu queira comprar daqui a um ano, é só eu clicar em cima da foto que vai me levar direitinho pra onde eu devo ir.

Mas o melhor mesmo é ficar babando com as próprias fotos. Toda vez que eu entro me dá vontade de entrar na tela! Meu Pinterest é esse aqui: me adicione!