Eu estava lendo um pouco sobre medos e como tem muita criança que toma atitudes drásticas a experiência negativa, as famosas fobias. Achei engraçado a professora explicando que os medos de vomitar e de trovão são os mais comuns entre crianças, mas que também já tinha visto casos de crianças com fobias de soluço, de alga e de pessoas fantasiadas…

Mas peraí, como ela pode colocar no mesmo saco fobia de algo ridículo como alga com fobia de pessoa fantasiada? Eu tenho pavor de pessoa fantasiada até hoje e conheço outras pessoas que tem o mesmo medo e não acho nem um pouco surreal. Até hoje não entendo como acharam que ía ser divertido colocar na televisão o Bozo e o Fofão pra gente ver…

 

3 Responses to Os medos

  1. leticia says:

    e na Disney, Luciana? Como faz?? hehehe

  2. Baxt says:

    Eu tambem! Eu tambem! E de animatronics. Pavor.

    (respondendo a Leticia: na Disney, o marido eh que vai. Tambem ja estabelecemos que Carrosseis tambem sao responsabilidade dele, ja que eu enjoo em tudo que roda e/ou tem luz piscando)

  3. Nadyne says:

    Oi, eu também tenho PAVOR de pessoas FANTASIADAS, mas só daquelas fantasias que cobre a pessoa toda, igual a do mickey, do fofão, etc.. Em minha cidade tem um tremzinho com o mckey, a minnie, pato donald etc.. Um deles veio pra perto de mim, eu comecei a chorar, entrar em pânico mesmo, tremer, chorar, meu coração acelerou e tals. E está cada vez piorando, parece. Eu gostaria de saber mais a respeito, saber o nome ou algo do tipo, se puder me informar por favor me deixe um email: nadyne.s@hotmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *