Nunca se ouviu falar de uma reunião das pessoas mais queridas, que provocou tantas lágrimas, tantas gargalhadas e tanto tanto amor. As fotos abaixo são uma tentativa frustrada de passar 1% do que foi aquela noite de dezembro, por isso só coloquei aquelas que me faz lembrar o quão divertida ela foi. Nenhuma delas digna de álbum de fotografia de casamento, mas são as mais espontâneas e as mais reais pra mim.

Depois de 22 anos juntos, minha mãe e meu padrastro (que para o Thomas é simplesmente o vovô), celebraram de maneira que não poderia ser mais perfeita, a união das família Peixoto Mendonça e Fonseca. Durante a cerimônia, ninguém conseguiu não chorar, NINGUEM! Fora isso, as fotos dispensam comentários: o riso saiu muito fácil da boca de todo mundo, foi uma noite de felicidade completa.

 

Clicando no link abaixo, dá pra ver as outras fotos.

 

3 Responses to O casamento da minha mãe

  1. Naluh says:

    Lu, é impressão minha ou você é, tipo, A CARA DA SUA MÃE?! Ao menos pelas fotos pareceu… Que nem eu e a minha, as vezes até eu me assusto!
    Beijo e queijo!

  2. leticia says:

    muito legal!
    minha mae e meu padrasto tb casaram depois de uns 15 anos juntos. Essa anos vão fazer 31 anos de relacionamento e nao consigo imaginar um sem o outro…

  3. ANGELO PEIXOTO says:

    Bom dia ,estou escrevendo de israel,nasci na Bahia e sou da familia Peixoto,fui criado como judeu pela minha mae Martha Peixoto.Vejo familiaridades em muintos Peixotos,de onde sao voces?Voces sabem que sao de origem judia?A minha familia e de origem do Porto.Sabem tambem que a familias Peixoto que escaparam de Portugal e retornaram ao judaismo a seculos e essa gente se espalhou pela America do Norte ,Europa e ate Alepo na Siria?Estou interessado em descoibrir se outras familias Peixoto sao conscias de uma origem judia comum.A familia foi convertida por decreto real no dia 31 de setembro de 1497 quando toda a comunidade judia de Portugal junto aos judeus de Espanha ali refugiados.Abracos e votos de prosperidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *