Nossa quarta casa.

Fica num lugar lindo, com vista de tirar o fôlego para as Cascades, cheio cheio cheio de crianças (prioridade número 1), com muitos eventos da comunidade (parada de 4 de julho, clube do livro, etc,), quilômetros de trilhas, muitos parques, gente fazendo jogging chova ou faça sol, dois parques de cachorros, horta comunitária, quadras de tênis, biblioteca, escola nota 10, centro comunitário, piscina aquecida, clube de golfe de nível internacional – tudo dentro do condomínio.

O maior apelo é que a área me lembra muito da nossa segunda casa, só que muito, muito melhor. Definitivamente vai ser uma mudança pra melhor. Já me imagino andando com as crianças até a escola do Thomas todos os dias, indo pros parquinhos, comprando pãozinho na padaria e no final de semana, fazendo trilha ou descansando na minha futura deliciosa varanda coberta (que está pedindo seriamente uma rede).

A casa é espaçosa o suficiente, tem um gramado legal, uma pequena hortinha e uma área enorme onde foram plantadas flores silvestres. Finalmente vamos ter os 4 quartos todos em um andar só – atualmente a suíte principal fica no andar de baixo e o restante em cima. Não precisa nem dizer que é super contraproducente esta organização com criança pequena. Ah, e a lavanderia fica no andar de cima também *insira aqui anjos cantando*.

A minha área favorita da casa é essa aqui:

silentcreek

Já imagino almoços al fresco durante o verão, fogareiro na varanda durante o inverno, e uma rede bem preguiçosa entre uma estação e outra. Winking smile Será que consigo fazer uma feijoada pros amigos nessa delícia enquanto o tempo ainda está agradável?

Eu já estou pulando de alegria imaginando o Halloween. Sei que eles sempre organizam uma casa mal-assombrada pro condomínio inteiro, com moradores vestidos de zumbis e coisas do tipo, com direito a lápides, esqueletos e muitas teias de aranha. E pros menorezinhos, claro, não vai faltar o normal de bater na porta dos vizinhos pedindo doce. Vai ser infinitamente melhor esse ano do que qualquer ano anterior. Vou caprichar na arrumação da casa!

Nos mudamos no final de agosto e fiquem ligados porque eu e o Rob estamos quase explodindo de desejo de redecorar.