6 Responses to Neil Peart’s got nothing on me!

  1. Lolla Moon says:

    wow, eu quero uma dessas pra mim!
    haha, i bet he was having a blast.

  2. leticia says:

    ok, tive que ir no wiki pra ver quem é o tal Neil Peart. Bati o olho no nome da banda e tá explicado pq eu não tive a menor idéia de quem era: RUSH. Essa banda canadense (eu nem sabia que eles eram de lá) já foi motivo de discussão aqui em casa. Maridon ama, eu odeio. hehehehe

  3. leticia says:

    ps: seu filhote tá lindo. amei o detalhe do pesinho dele que não chega nem perto do chão!! hehehe

  4. adriana says:

    Lu, não dá para aguentar essa foto! QUE FOFO! Quando eu passar aí pelas bandas de Seattle, vou querer levar o maridão para conhecer os seus músicos aí!

    Beijo!

  5. Rosilande says:

    Uau!!! Que bateria e baterista lindos…Muito fofo.bjs.

  6. Lolla, eu gosto muito dessa bateria eletrônica porque não faz quase barulho. Se fosse a “de verdade” eu acho que os nossos vizinhos estariam jogando ovos aqui na porta.. mas sim, ele esta tendo aulinhas todos os dias e está adorando.

    Letícia, hahah, eu gosto muito de Rush, mas o Rob gosta muito mais, deve ser coisa de canadense 🙂 Ainda falta bastante pro pé do Thomas tocar o chão, e olha que ele é compridão pra idade dele.

    Adriana, e quando você volta aqui, hein? Tenho que te levar num restaurante melhor do que aquele que te levei! Tem um quarto de visitas aqui vaziinho… 🙂

    Rosilande, obrigada pelo baterista, mas aposto que o maridão aqui agradece pela bateria que ele levou um tempão colecionando as peças individuais e montando devagarzinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *