Me alimentaram, me acostumaram…

EEEEEEEEEEEE, férias!!! Agora vou passar meu tempo arrumando a minha casa pro Natal. A árvore e as luzes no telhado já estão postas há duas semanas, mas eu queria muito pegar uns ramos de pinheiros e pinhos para fazer uns enfeites. Algo que eu e o Thomas possamos fazer juntos: flocos de neve na janela, guirlandas, pinhos pintadinhas.. essas coisas bem família. É a idade.

Apresento a mais nova “membra” da família. Eu pedi uma gatinha calico de aniversário e ela já conquistou todo mundo aqui em casa. Nós demos o nome de Chloe e ela tem 5 anos. Veio de um abrigo local e tem umas manias meio chatinhas de rosnar quando a gente acorda ela (é mole?), querer comer nossa comida e cheirar a nossa boca. Mas ela também faz isso aqui:

Essa de se esconder dentro da estante de livros foi ótima. Ela é muito engraçadinha, mas eu morro de medo dela. Ainda mais porque estou colocando antibiótico nos ouvidos dela e ela rosna e se contorce que é uma beleza. Ainda bem que eu tenho umas táticas ninjas pra segurar gato. Depois que fiz uma campanha de vacinação de raiva e tive que lutar jiu-jitsu com cada cachorrão e gato sinistro, segurar essa gatinha que pesa a metade do Max, não é nada.