Lucas

IMG_0347Nosso fofinho chegou ontem, dia 14 de agosto de 2009, à 1h e 8 min da tarde (horário do Pacífico), pesando 7lbs 12oz (3.504kg) e medindo 21 polegadas (53,34 cm) – praticamente as mesmas medidas do Thomas. Tudo correu muito bem, o hospital está sendo ótimo e devo estar indo pra casa amanhã.

Estamos muito felizes e apaixonados, apesar do pouquíssimo sono, mas eu pessoalmente estou radiante de ter tido a experiência de parto que eu planejei e melhor ainda do que eu esperava, minha recuperação está sendo ótima e os médicos e enfermeiras têm sido excepcionais. Lucas se parece com Thomas, mas não exatamente um clone; seus olhos são diferentes, tanto a cor, quanto o formato e os cílios. O nariz é um pouquinho mais larguinho, mas a boquinha é exatamente igual ao do Thomas, assim como o queixo.

Thomas está completamente encantando com o irmãozinho e ficou surpreso, por exemplo, ao ver que ele não tinha dentes. Verificou todo o corpinho dele assim que chegamos no quarto e fez mil perguntas pra gente e pras enfermeiras. Ficou fascinado no Lucas e pouco piscou, não queria perder nem um momento. Depois chegou pra mim e disse “mamãe, obrigado por nos dar um bebê”. Tem coisa mais preciosa?

É só clicar na foto pra ver o restante das primeiras fotos que o Rob tirou nas primeiras horas de vida do mais novo Svilpa.