Eu estava pensando em fazer uma tatuagem de um T na parte de trás do meu pescoço. Eu acho que ía ficar lindão, o problema é o medo da agulha.

 

2 Responses to I’ve got you under my skin

  1. Daysi says:

    Olá, Luciana, tudo bem?

    Eu sou Brasileira e estava na net navegando, tentando achar fotos com trechos de uma música que eu adoro e retrata o momento que estou vivendo agora.
    Na busca do google, cai aqui…em vc. Ou melhor…em vcs!
    Desculpe a minha entrada assim, abusiva, mas… eu tenho uma tatto. Tenho 34 anos de idade e fiz este ano em Fevereiro. Me amarrei. Ficou linda demais!!! Bem…a minha finalidade é para te entusiasmar a fazer a sua tb. Não tenha medo, pois eu fiz tardiamente a minha pelo mesmo motivo. Medo!!!
    É melhor que tratamento odontológico. Podes crer…rsrsrs
    Eu suava frio, perguntava ao tatuador se ele teria paciência comigo, se na hora da dor ele pararia se eu pedisse, ele concordou em tudo, só que me disse que não iria precisar de nada disso. E foi dito e feito.
    O barulho é igual a de motor de dentista, arde um pouco, mais eu perguntei a ele. Já começou? Ele me respondeu: Já terminou! Foi tão bom e rápido que na mesma hora eu pedi outra e fiz duas no mesmo dia, quase que instantâneamente. Por isso, vá em frente.~A dor é suportável. Te diria até que não dói. Depende dos lugares que vc queira fazer. A minha foi nas costas, na parte de trás do pescoço tb, no mesmo lugar aonde vc quer fazer…então…marque logo…boa sorte e se sinta mais bonita e feliz!!!
    Abraço à todos. Ótima semana e fiquem com Deus!!!
    P.S.: vou ver se dá para eu colocar a foto da minha tatto aqui para vc. O nome abaixo é do meu sobrinho…uma homenagem…Igor…agora farei uma acima…Thaís…minha sobrinha mais velha, já que não tenho filhos.

  2. Daysi says:

    Bem…Luciana, nãodeu para eu colocar a foto da minha tatoo aqui, mas se vc quiser ver, pode acessar o meu orkut, Tá bem?!
    O link do meu profile é este: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=7179139044565962416. Pode entrar sem medo. Não é vírus, não.
    Fique à vontade e desculpe o meu abuso mais uma vez. Não resisti quando li sobre a sua vontade de fazer a tatoo e o medo da agulha. Ainda mais um T, é bem rápido e aí vcs tem tatuadores ótimos. OK!
    Um forte abraço e desculpe essa nossa amizade inusitada! rsrsrs
    P.S.: seu filho é lindo!!! Vale à pena vc até sentir dor, se for o caso, por ele. Pense nisso!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *