Inspirações de galerias

Essas são minhas favoritas. Será que tem alguma coisa a ver que todas tem cinza como pano de fundo? Será que o Rob vai ganhar nessa? Smile De qualquer maneira, assim como branco, existem milhões de tons de cinza e a gente vai ter que descobrir qual o melhor pra luminosidade daquela sala em particular e onde mais. Eu tenho alguns nomes anotados que vou colocar depois.

Elas não tem muito em comum mas eu gosto de todas elas. A primeira é bem formal e estruturada. Eu já preferi esse estilo aos outros, mas hoje não estou bem certa. Acho que prefiro um visual mais diferente. Quando eu olho pra primeira, eu AMO o quão fresca a parede é, quão limpa e perfeita ela é, mas dois segundos depois eu fico entediada.

 image

via elementsofdesign.com

 

Essa talez se encaixe mais no que eu quero fazer. As armações tem tamanhos diferentes e cores diferentes o suficiente pra criar interesse, Eu usaria menos molduras pretas e mais brancas. Adorei a cor dessa parede. Gosto das fotos preto e branco, mais com branco (e adoro os desenhos, acho que é uma coleção de Picasso).

image

via decorpad.com

Eu gosto desse visual, mas é muito casual pra minha sala de jantar. Eu gosto que ela usou só molduras brancas, e pintou de branco as que não eram. Mas eu acho que não vai funcionar no meu caso. Mas gosto como a parede envolve a mesa. No entanto, essa parede fica num corredor.

image

via younghouselove.com

 

E sugestões de como arrumar a galeria, bastante conveniente!

 

image

via lh4.ggpht.com