Estou passando aqui rapidinho só pra falar que meu pai já está melhor, falando e tudo, já foi pro semi-intensivo e está bem. Eles finalmente fizeram a ressonância ontem de noite e não deu nada, ou seja, não teve AVC nem metástase, ainda bem. Não sabemos ainda o que desencadeou a crise convulsiva, mas nós temos a nossa própria teoria de que foi o anti-depressivo que ele estava tomando. Depois eu explico.

Obrigada pela preocupação de todos. Nós estávamos bem abalados aqui, casa susto que a gente leva!!! Parece que agora é só retomar de onde paramos, pra ele ir pra casa logo. Eu até prometi um jantar de Ação de Graças pra ele, e ele já disse que vai me cobrar.

Estou pensando em ficar até lá pro dia 3 de dezembro. Meu aniversário é dia 1 de dezembro, então acho que funciona bem.

 

9 Responses to Finalmente!

  1. Amigoboomer says:

    antes de estabelecir-se dezembro 3 em ó – pense sobre talvez permanecer até que ou imediatamente depois que dezembro 25… você pode apreciar o christmas com seu pai se você gostar?

  2. Lu, que bom que o susto passou e nao foi nada serio, ufa! Voces devem estar muito aliviados agora, ainda mais com o seu pai novamente com a perspectiva de ir pra casa. E voce ta ficando…ficando…:) hehehe pelo menos ta matando as saudades do Brasil e da familia.

  3. Aline says:

    q boas notícias! e tomara q ele vá pra casa logo!
    presente de aniversário, né
    🙂

  4. Camila says:

    Oi Lu, que bom que as coisas estao melhorando!
    Eu nao quero comparar esse caso com o do seu pai, mas o marido de uma amiga da minha mae teve uma parada respiratoria por causa de um anti-depressivo… Nunca se sabe como o corpo da gente reage a essas coisas ne?
    Beijao e que seu Pai fique bem logo!

  5. Melissa says:

    Menina, mas que coisa maravilhosa eh vir aqui no seu cantinho e ler esta noticia pra la de boa!!!!
    Estou imensamente feliz pela vitoria de seu pai!

    Tadinha, voce esta longe de seu marido ja ha tanto tempo, hein? Mas eh isso ai… A gente tem que dar valor enquanto ta vivo. Aproveite a companhia das pessoas que lhe sao queridas por ai! Depois pode demorar pra voces se verem novamente!

    Beijao! E forca!

  6. Carol says:

    Oi. Voce nao me conhece, acabei caindo no seu blog por acidente. Eu recebi um e-mail de um site de culinaria de Portugal, onde usava tomilho. Dai eu fui procurar o que eh tomilho em ingles, achei thyme. Dai eu Google Thyme e achei as fotos do seu quintal, e comecei a ler seu blog. No momento estou escutando musica do seu marido por esse site"http://www.myspace.com/robertsvilpa", (legal!), e vi que vc falou que fez a capa pro cd dele e tb fez veterinaria… Well…
    Eu fiz veterinaria, trabalhei numa editora medica e aprendi design grafico, e agora to morando nos states, trabalhando como tecnica em um laboratorio de pesquisa, e por coincidencia, to fazendo uma capa de CD pra uma cantora que conheci ha umas semanas. Li sobre seu pai, e vou rezar pra que ele fique melhor. O meu pai esta no Brasil e eu tenho o maior medao que ele fique doente. Achei engracado como a gente encontra pessoas… Tudo por causa do thyme! Se quiser me escrever, meu e-mail eh caculita@hotmail.com

    Te mais!
    Carol

  7. jonathas hatnafis no says:

    Oi lu é um prazer estar falando com voce, sou do havai, e sem querer acabei caindo no seu blog, minha mãe mora no brasil no bairro do morumbi, e eu estou estudando.não conheço vc + achei uma pessoa sper interessante e conservadora mande mensagens para mim pois nao conheço quase ninguem no brasil. que seu pai fique bem e que tudo de certo
    Beijos…

  8. Spacey says:

    Oi Lu,

    Que bom ler essa notícia boa! Vou ficar aqui torcendo por vocês e pedindo muito pela recuperação da saúde de seu pai em minhas preces e orações. 🙂

  9. Zilá says:

    Oi Luciana!!! Ah, que notíca legal. Ele vai voltar logo pra casa. Com fé tudo vai se resolver!!!
    Um beijo grande!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *