Enfim, uma bicicleta maior

 

 

IMG00093Depois da bicileta vermelha do ano passado, Thomas agora se graduou pra bicicleta azul que virou companheira de todas as tardes no parque atrás da nossa casa. Eu já estava ficando louca porque nunca via gente nas ruas por aqui (na minha outra casa, sempre tinha criança nas ruas, faça chuva ou faça sol) mas tudo mudou nas últimas semanas.

Agora que o tempo está firmando e tem feito uma temperatura bastante agradável, o parque fica sempre cheio. É muito bonitinho, tem até uma espécie de riacho passando no meio e trepa-trepas em geral. A gente fica mais nas quadras esportivas jogando futebol – o Thomas agora joga com meninos de 11 anos!!

E o Robert já fez amizade com um vizinho advogado e já foi até tomar cerveja lá no dia que eu fiquei em casa estudando e eles foram pro parque. O bom é que a esposa dele é síndica do “condomínio” e já deu carta branca pra uma possível festa junina lá mesmo no parquinho. Eles têm duas crianças, de 7 e de 4 e viraram amigos do Thomas imediatamente. Amanhã, tenho fotos do Thomas na aulinha de natação, num lugar muito legal que achei por aqui.