Colhendo os frutos

O Robert tem levado, em média, 22 minutos pra chegar no trabalho. Bem melhor do que os 50 minutos que ele levava antes. E eu levei 35 minutos pra voltar da UW na segunda-feira. Eu a-do-rei que o ônibus daqui passa por dentro da universidade, o que quer dizer que eu sempre vou descer perto de qualquer prédio. Não vou mais ter que andar por 15 minutos num frio daqueles de queimar as bochechas!!

***

Período que vem eu vou voltar pra casa cerca de 1h da tarde todos os dias! Lindo!

*** 

Eu sempre detesto o período do outono. Não sei se é porque sempre parece que o verão foi curto demais, ou porque as faculdades estão cheias de gente nova, ou a luz natural que diminui vertiginosamente nos meses de fim de ano… eu fico com sono o dia inteiro, fico com preguiça de estudar, fico mole que só. Só começo a me acostumar com o clima frio no período de inverno e eu espero que o próximo seja tão proveitoso quanto o do ano passado.

***

Daqui a seis meses começa o meu período de aplicação para pós graduações. Eu não sei se vou aplicar pra alguma e sinceramente, se eu estou em dúvida é porque não estou preparada pra aplicar. Como meu período de inverno vai ser tranquilo, estou pensando em ir trabalhar em uma das 4 mil pesquisas disponíveis na UW (Esse número é de toda a universidade, claro). Acho que só assim vou poder decidir o que vou querer fazer, apesar de que seis meses não é tempo suficiente.

***

Tiro fotos amanhã, assim que achar o carregador da minha bateria da câmera!

***

O meu aspirador de pó engoliu o carregador do meu celular e eu não tive nada a ver com isso. (cof cof)

***

Minha irmã chega semana que vem!

***

Os armários de lencóis estavam fechados há tanto tempo que eu não aguento nem respirar quando abro um deles, o que faço pra dar um cheirinho melhor RÁPIDO? Tipo assim, sabonete e sachê vai demorar um século, não?