Primeiro de tudo: eu não me responsabilizo por nenhum plano meu feito enquanto grávida! Minhas idéias maravilhosas mudam tão rápido quanto eu mudo de roupa, então acho melhor eu me concentrar no presente que eu acerto mais.

Segundo, pela primeira vez na minha vida, me dei conta que estou envelhecendo. Cabelos brancos, rugas, que nada! O problema é ter ciência de que se eu quisesse ter mais filhos, por exemplo, eu teria que tê-los LOGO. Eu não pretendo engravidar de novo (ainda gostaria de adotar no futuro), mas ter a noção de que eu não posso me dar ao luxo de ficar escolhendo muito se quero ter ou não, digamos, em 5 ou 10 anos. Ou eu tenho logo ou então bau-bau.

Terceiro, será que o "Senhor-meu-Deus" podia maneirar com a surra imposta ao meu corpo? Hello!!! Já estou no segundo trimestre, meses dourados, lembra? Muito agradecida.

Quarto, quando é que vão inventar a máquina de teletransporte, hein?

 

2 Responses to Coisas malucas

  1. mieline says:

    Oi Luciana,
    Estou sempre por aqui mas acho que nunca comentei, né?
    Estava lendo o seu “suplício” de início de gravidez e lembrando da minha, que foi um verdadeiro horror de enjôos até o final do 1º trimestre. E eu morta de medo que aquilo durasse pra sempre, e todo mundo dizendo que no 2º trimestre tudo acabaria. Menina, o finalzinho do “prazo estipulado” foi chegando e nada daquele martírio passar, aí um dia eu fiquei brava (mas pense numa valentia?!), me postei em frente à privada e disse: AGORA EU VOU VOMITAR ATÉ A COISA MELHORAR!!!. Aí fiquei naquela ânsia e naquela agonia por mais alguns instantes E PRONTO! Não enjoei mais até o final da gestação… rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Ehehe, tem receita doida pra tudo mesmo, hein? rsrsrsr. Mas tem hora em que o desespero é quem manda!Abraço carinhoso e uma chuva de bênçãos do Senhor nas suas vidas!

  2. Lu, “logo” e relativo ne. Voce ainda tem mais 3 anos pra ter outro sem ser considerada alto risco (depois de 35), e provavelmente ainda mais uns 5 anos depois desses 3 que ainda vai dar pra engravidar numa boa dado o seu historico 😉 Tudo bem que 8 anos nao sao 15 ou 20, mas calma! Se voce considerar que a minha cunhada teve o primeiro com 43 (viu, ainda pode ser muito mais de 8 anos) e tem que decidir se quer outro ou nao pra ontem, voce ainda tem muitos anos pra resolver. So espero que esse seu enjoo passe JA!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *