Será que existe algum significado em eu ter visto 4 pessoas diferentes com uma perna bem mais curta do que a outra em um período de 24 horas?

*******************

Meu pai vai bem, ainda no hospital. Eu dormi lá de novo ontem e desta vez foi bem melhor em termos de serviços prestados pelos enfermeiros do que da última vez. Ele deve estar indo pra casa nas próximas semanas se tudo correr bem.

Eu vou bem, esta semana vamos fazer uma reunião com a criançada do condomínio pra celebrar o aniversário de 3 anos do Thomas que na verdade é dia 30. Pelo menos aqui ele poderá celebrar o aniversário com outras crianças e não só com adultos como é lá em casa.

Enfim, dia 19 tô voltando e já tenho um monte de coisas pra resolver aqui e lá quando voltar – todos os meus appointments com médicos e dentistas em geral – 5 no total – tiveram que ser remarcados pra semana que eu voltar, então basicamente vou a médicos quase todos os dias… fora que tenho uns móveis chegando na mesma semana e a imigração ainda me marcou o dia pra tirar mais impressões digitais bem no meio dessa confusão.

Vou estar ocupada, mas sadia, com a casa decorada e as minhas obrigações em dia.

 

3 Responses to Coincidências

  1. Naluh says:

    Que boas noticias, Lu!!!
    Obrigada por atualizar o blog, como eu escrevi antes, estava ficando preocupada.
    Mande um beijo grande para seu pai – adoro gente lutadora!
    Beijo e queijo!!!

  2. Eeeee que bom, tomara que o seu pai continue melhorando bastante e possa ir pra casa mesmo 🙂 So de tirar o peso psicologico de ficar no hospital ja vai dar uma animada nele e na familia toda!

    E quando voce chegar nos estaremos aqui 🙂 Hah!

  3. Camila says:

    Luciana, tb estou grávida e me diverti muito com os relatos de sua gestação. Uma pena ter encontrado seu blog em uma situação delicada, mas pode ter certeza que estarei rezando por seu pai, bem como por sua família. Fique com Deus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *