A escola do Thomas vai ter uma feirinha de ciências semana que vem e eu estou aqui quebrando a cabeça do que fazer com ele. Não é obrigatório que ele participe, agora pergunta pra mim se eu, *nerd mor*, vou deixar ele sem participar da feirinha de nerdice? Alguém tem alguma idéia do que fazer? Muitas coisas já passaram pela minha cabeça, mas eu quero que fique perfeito, sabe como é…

 

4 Responses to Cientista do jardim de infância

  1. Liesl, no trampo says:

    Lu, que tal a erupcao do vulcao com baking soda? Vc pode fazer um de paper mache com a metade de uma garrafa pet por dentro. Fica bem legal. Eu ja fiz! Outra coisa eh pingar iodo para mostrar o amido nos alimentos, tipo banana, batata, etc. Bjus

  2. Lu, que tal aquele mito da agua girar pro lado contrario do outro lado do Equador hein? 😉 Acho que os Mythbusters ja fizeram um episodio sobre isso.

  3. Karen says:

    Eu, filha de microbiologista, levava sempre um (ou mais) petri dish para a Feira de Ciencias. E fazia sucesso, lembro das criancas em volta querendo ver, entender …
    Boa sorte!
    Karen
    Israel

  4. Heloisa says:

    Oi Luciana! Que tal uma “mosquitoeira”? Tá super em moda aqui no RJ por causa da dengue (que país civilizado não conhece, mas vc explica!). É feito de garrafas pet. : )

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *