Todos nós adoramos Ikea. Alguns decoram a casa inteira com móveis e produtos de lá e outros só usam uma coisinha aqui e acolá, mas ninguém pode discutir os preços super baratos – ok, podemos discutir a qualidade e durabilidade, mas isso não vem ao caso agora. Comprar na Ikea significa satisfação imediata de sair com os carrinhos cheios de coisas e dinheiro no bolso, E de quebra, decorar com coisas moderninhas e de bom gosto.

O que é bom MESMO é que ninguem sente pena de adaptar, pintar, cortar e modificar totalmente esses móveis. Às vezes mais de uma vez. Esses chamados hacks são fáceis de encontrar na internet, como o http://www.ikeahackers.net/ e outros blogs especializados em decoração. Tem muita coisa legal por aí, mas alguns me chamaram mais a atenção:

 

1) A cômoda Rast, super baratinha, com puxadores novos, tinta branca nas gavetas e envernizado na parte de fora. Adoro essa combinação.

102209ikeahack01

4023466291_c5e199cc22

via For Me, For You

 

2) Tapete Zig Zag

Eu estou completamente enlouquecida por zig zags, esse tapete custa certa de $40 dólares e foi pintado com tinta látex.

b521b5ca

98e2a743

via Hayley Anderson Photography

 

2 Responses to Best of Ikea hacks – Parte I

  1. Lu, adorei esse hack do tapete! Eu to procurando um tapete pro quarto do Eric e estava de olho num zigzag preto e branco, mas custa uma grana alta, de repente eu faço isso!

  2. Luciana Svilpa says:

    Eu acho que vale MUITO a pena! 😉 Se você for no website da moça que fez, dá pra ver fotos mais próximas e ficou bem direitinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *