PUNK!

Sempre que eu ando pelas ruas de Seattle bate aquele momento bobeira quando vejo os letreiros dos lugares de show pornô que tem por lá. O Robert tirou uma foto da fachada do famoso Lusty Lady que tem aqueles letreiros do lado de fora tipo cinema. O filme: Hairy Spotter.

Eu acho que nunca mais vou conseguir pensar no filme original sem rolar de rir. Não sei quem é mais original, os carinhas que fazem os letreiros de casas pornôs ou os que fazem os letreiros de igreja.

******

Tem zilhões de coisas pra contar, muita coisa acontecendo mesmo e pouco tempo pra parar por aqui ou sequer pra botar os pensamentos em ordem. O mês de agosto foi bem movimentado e o de setembro promete ser ainda mais. Quando der, listo as novidades e ponho as (muitas) fotos aqui. A única coisa que lamento é não ter tido muito tempo pra ficar de barriga pro ar pra me dar bastante revolta de ficar de férias pra assim poder voltar a estudar com chuva e no frio com todo o ânimo do mundo!

Lista pra eu lembrar de comentar:

_ visita da minha mãe e padrasto. Vários passeios pelo estado e no Canadá (Vancouver e Victoria). Mil fotos, literalmente.
_ Processo de admissão na UW. Ooops na prova de nivelamento de matemática, Yay na prova de nivelamento de inglês (Cambridge), não preciso mais cursar inglês pra me graduar!~Em compensação vou ter que fazer uma estripulias pra não ter que cursar 3 períodos de matemática. Conhecendo e me perdendo nos (maravilhosos) prédios.
_ Thomas aprendeu a andar de bicicleta sem rodinha.
_ E já faz piruetas no patinete.
_ Estamos de mudança! Muita zona, muita preocupação, muito enjôo de nervoso!
_ Procurando escolinha nova pro Thomas – minha maior preocupação!!
_ Começar a malhar na gigante academia (de impressionante arquitetura) no final do mês.
_ fiz sorvete de abacaxi com grand marnier na minha nova sorveteira, boto a receita depois, ficou uma maravilha.
_ Robert começou em um novo emprego hoje.