Micro

Trypanosoma brucei Olha a ironia:

Ontem eu já estava no fim da minha corda, falando pro Robert “que se dane os estudos, vou é engravidar” … (mas o melhor foi a resposta dele: “tá bom”)

Hoje recebo a notícia que fui aceita pela Universidade de Washington!!!! Tudo bem que eu estava toda convencida já, afinal, ralei MUITO pra ter a certeza de que minhas notas eram boas o suficientes pra entrar, mas sabe como é que é, certeza MESMO, só se tem quando você recebe a carta dizendo “welcome”.

Sim, eu ainda preciso de umas férias BOAS, sim eu ainda preciso de um dia inteiro só coçando o saco no sofá com uma barra de chocolate imensa, sim eu ainda preciso engravidar urgentemente porque o Thomas já vai fazer cinco anos e eu já daqui a pouco faço trinta-e-um, sim o que eu estou estudando agora na BCC é legal e a faculdade é muito fofa, mas chega uma hora que cansa ficar fazendo a mesma coisa todos os dias sem estar realmente fazendo o que você quer fazer, e sim, agora é que a onça vai beber água: me aguardem!

E pra comemorar, vou me dar um Trypanosoma brucei de pelúcia (lembra, aquele da mosca Tsé Tsé que transmite a doença do sono?) como esse da foto pra ver se eu consigo dar uma descansada…