Velas ao Vento!

Acabei de me matricular numa aula de vela! Vou aprender a velejar! O Robert não tem certificação e também não quer fazer a aula porque ele ja velejou bastante, então a Skipper vai ser euzinha! Semana que vem entro de férias por 5 semanas, então espero poder aproveitar bastante esse tempo. O curso básico dura dois dias inteiros e depois dele vou poder velejar barcos de até 22 pés. Estou um pouco nervosa porque esses barquinhos são nervosinhos pra caramba em vento de mais de 10 nós, mas já estou de olho nos cursos adicionais pra velejar barcos maiores que são mais calmos. O segundo curso eu posso velejar até 25, e o terceiro eu posso pegar o que eu realmente quero – um 32 pés pelo menos, por causa da segurança do Thomas.
Quero ver se meus amigos e minha família vão querer entrar no barco que estará sob inteira responsabilidade minha. Eu não entraria!
É muito estranho ter que ser responsável pelas pessoas, dá um pavor danado e eu preferiria que o Robert fosse o capitão, mas é uma boa preparação para meu graduate school.
Esse é um dos veleiros que vou poder velejar depois do primeiro final de semana de curso: