Filhotão pediu um aniversário tranquilo com seu melhor amigo em vez de viagem ou de festa, mas ficou surpreso em receber também o uniforme oficial dos Seahawks e uma bola de futebol americano que ele tanto queria.

Foi um dia bem do jeito que ele mesmo elaborou: embora tivesse perdido suas regalias de video-game por mau-comportamento, o dia no Gameworks já tinha sido prometido há muito tempo e foi mantido. Depois, já em casa, decoramos nossas abóboras de Halloween no chão da copa, fizemos uma lambança enorme e ele cortou o dedo. Assistimos desenhos e filmes assustadores pra entrar no rítmo do final de semana e comemos pizza napolitana. Tostamos as sementes das abóboras com sal, pimenta e azeite de oliva pela primeira vez, fizemos biscoitos de açúcar com formatos de lápides, fantamas, aranhas e morcegos e terminamos hoje de manhã (no dia seguinte) as aquarelas assombrosas pra assustar as crianças que vieram pedir doces.

IMG_2453IMG_2438

O filhote mais novo comeu abóbora crua. Como eles conseguem se meter em confusão tão rapidamente? O bolo mármore foi o bolo do aniversário que saiu muito gostoso mas se desmilinguiu todo na hora de desenformar. Após essa foto, esse pedaço do bolo do Lucas foi parar todo no chão, mas faz parte.

IMG_2447
IMG_2454

E hoje foi Halloween finalmente. O Thomas enrolou por semanas pra escolher uma fantasia. Não gostou de nenhuma das minhas sugestões, queria algo assustador. Até que no início da semana finalmente escolheu algo que eu concordasse também, porque as demais eram assustadoras demais. Quando as fantasias chegaram pelo correio, ficou com medo de colocar a máscara que vinha com ela. O dia tinha sido ensolarado mas estava frio, então essas fantasias foram perfeitas para passear na rua pedindo doce.

IMG_2465

E quem é o gambazinho mais fofinho do pedaço?

IMG_2468

O Halloween foi muito legal, o problema TODO é não conseguir tirar uma foto boa. Se agora não consigo juntar duas crianças e tirar uma foto com os dois sossegados, imagine quando tivermos três, um indo pra cada lado?

IMG_2486

Observando a máscara do Thomas.

IMG_2499

O telefone na mão ajuda a parar de tentar fugir, mas não dura muito tempo.

IMG_2497

O outro pé está escondido, já descalço.

IMG_2506

O reflexo do espelho é ótimo para uma pose que dura 3 segundos contados. Mais do que isso, só se o espelho falasse.

IMG_2510

Eu já estava suada, já tinha tirado minha fantasia e já estava esbaforida. Quem sabe ano que vem eu tiro as fotos ANTES de dar açúcar pra esse pessoal?

 

7 Responses to 8 anos do Thomas e Halloween 2010

  1. Parabens pro Thomas, uau, 8 anos ja…muito depressa! O Lucas ficou FOFISSIMO com essa fantasia Lu, uma gracinha. E o Thomas escolheu uma fantasia bem feiosa mesmo, a Julia nao chegaria nem perto dele…e que fantasia voce usou?

  2. Eu era uma fada, com asinha e tudo. 🙂 Obrigada pelos parabéns!

  3. Naluh says:

    Wow! 8 anos??? Parabéns!! E não se preocupa que ano que vem com uma menininha vai ficar mais fácil! Hehehe

  4. Fabiane says:

    Felicidades p Thomas!!!! Adorei as fotos do Halloween! Thomas c uma fantasia assustadora e Lucas um gambazinho muito fofo!!!!Beijos

  5. Maria Lucia Guimarae says:

    Parabens pro Thomas!!!!Ele ja esta ficando com carinha de mais velho mesmo…
    Os dois estao muito lindos nas fotos!!E o Lucas foi o gambazinho mais lindo que eu ja vi!!!Beijos!!!!

  6. Ingrid Littmann says:

    Lu, que familia mas linda você deve se sentir orgulhosa.

    Seu pequeno está a coisa mas fofa e como o Thomas está grande, meu DEussssssssssss o tempo passou rapido demais.

    beijos

  7. Marina Mendonça says:

    Princesa,
    Seus três bebês são pra lá de lindos. Mas a mamãe deles… é o meu xodó. Tão miudinha, vermelhinha e berrante no meu colo. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *