Meu pai morreu hoje 1:30 da madrugada.

 

19 Responses to

  1. Spacey says:

    Lu, eu nem sei oq te dizer. Eu só posso mesmo imaginar a sua dor neste momento. Por favor, aceite meus sentimentos e os extenda a todos em sua família. Se eu for de ajuda em alguma coisa, é só me avisar, ok?

    Beijos

  2. khris says:

    meus pesames, luciana.
    desejo forca pra vc e sua familia neste momento dificil.

    bjs

  3. Marcia - Memphis, TN - USA says:

    Luciana,

    Meus pesames. Eu, infelizmente, ja passei por isso, ha 24 anos, por isso, sei que nada que eu disser vai amenizar a tua dor, com o passar do tempo as lagrimas vao minimizar e voce vai sorrir ao lembrar dos momentos preciosos passados ao lado dele. Que Deus o tenha e conforte a voce e familia.

    Beijos!

  4. Heloisa says:

    Amiga Luciana. Compartilho a sua tristeza e sei que nada do que eu possa dizer irá consolar seu coração. Mas pense que seu pai agora não está mais sujeito à enfermidade, às dores, aos bisturis, ao hospital. As lágrimas teimam em descer do seu rosto mas em meio a essa dor, agradeça a Deus pelo que ele representou para você. A saudade vai apertar mas o consolo vindo de Deus nâo cessa. Peça ao Senhor. Deixe-se envolver por Ele. Ele vai consolar seu coração. Um abraço.

  5. Luciana, desculpe, nestas horas nao sei o que dizer… E sei que nada vai apaziguar a sua dor!
    Vim deixar um grande beijo e meus pesames.Por favor se precisar de mim nao hesite em fazer contato.

  6. Spacey says:

    Lu, eu nem sei oq te dizer. Eu só posso mesmo imaginar a sua dor neste momento. Por favor, aceite meus sentimentos e os extenda a todos em sua família. Se eu for de ajuda em alguma coisa, é só me avisar, ok?

    Beijos

  7. Lu, a gente ja se falou mas mesmo assim quero dizer que pode contar comigo pro que voce precisar, ta? Nao tem nada que possa tornar esse momento mais facil, a gente nunca esta preparado para a morte de uma pessoa querida, nao importa em que situacao. Seu pai lutou por meses e surpreendeu os medicos e a todos por ter passado por tantos problemas e mesmo assim ter conseguido deixar o hospital, ele foi a pessoa forte de sempre ate o ultimo minuto. Guarde com voce essa memoria, ela vai ajudar essa tristeza enorme de agora passar. Muitos beijos,

  8. adriana says:

    Lu, não tenho palavras para consolá-la numa hora difícil dessas. Só queria que você soubesse que você e sua família estão em meu coração e meus pensamentos.

    Um abraço bem forte, Lu.

  9. Naluh says:

    Não tem nada que eu pssa dizer que vá fazer a dor – sua e de sua família – amenizar. Palavras se fazem vazias. Sinto muitíssimo, de coração. Força e pode me procurr se eu puder ser de alguma ajuda. Beijo e queijo enooormes.

  10. Camila says:

    Luciana, como a Luciana M. falou, nada pode tornar esse momento mais facil. Queria que voce soubesse que compartilho da sua dor.Fique em paz…
    Um beijo grande.

  11. Marcia - Memphis, TN says:

    Luciana,

    Meus pesames. Eu, infelizmente, ja passei por isso, ha 24 anos, por isso, sei que nada que eu disser vai amenizar a tua dor, com o passar do tempo as lagrimas vao minimizar e voce vai sorrir ao lembrar dos momentos preciosos passados ao lado dele. Que Deus o tenha e conforte a voce e familia.

    Beijos!

  12. Melissa says:

    Minha querida…
    Eu li este post e pensei numa coisa. Que bom que ela esteve la ao lado dele nestes ultimos meses.

    Por mais doloroso e cansativo e complicado que tenham sido estes ultimos momentos, seu paizinho partiu desta vida sabendo que "foi perdoado" por voce e que voce o deu um neto LINDO, que continuara o legado da sua familia.

    Voce que eh espiritualista, sabe muito bem que nossa vida eh feita de fases e seu pai esta apenas numa outra fase agora. Mais importante do que lagrimas, sao oracoes para que ele fique em paz.

    Voce acompanhou bastante do sofrimento dele todos estes meses. Voce sabe que assim como nao foi facil pra voces virem no daquele jeito, imagine pra ele o que devem ter sido estes meses? Seria uma tortura muito grande estender esta dor.

    Pense que voce fez a sua parte, que bom que voce pode passar o tempo que foi necessario nos ultimos momentos dele. Tenha certeza, a presenca sua e do Thomas com certeza foram o alimento que o sustentou por mais tempo em nosso meio!

    Mas a hora chegou. Despeca-se dele lembrando que um dia voces voltaram a se ver, e este reencontro nao havera mais tristezas.

    Enquanto isso nao acontece, lembre-se que seu marido esta te esperando ansiosamente em casa de bracos abertos e cada um de nos, seus amigos, gostariamos muito de nos unir a voce num grande abraco e deixa-la chorar em nosso ombro, mas faze-la entender que tudo ficara bem. E que seu paizinho esta bem.

    Um beijo grande minha querida. Faco das palavras de suas outras amigas, as minhas. Conte comigo. Seja pro que for. Voce e os seus estao em minhas preces e oracoes.

    Tenha uma boa viagem de volta e que Deus a de muita saude, pra que voce possa dar mais irmaozinhos ao Thomas e acompanha-los por anos e anos a fio. Amanha eh o seu dia especial e sei que voce nao esta com clima de comemoracao, mas farei uma oracao especial por voce.

    Te adoro e te admiro muito minha querida.

    Volte em paz e em seguranca!

    Que nosso bom Senhor supra suas necessidades neste momento.

    Carinho,
    Melissa

  13. khris says:

    meus pesames, luciana.
    desejo forca pra vc e sua familia neste momento dificil.

    bjs

  14. Ayla says:

    Desejo de todo meu coracao, muita forca para vc e familia,foi chegada a hora dele e nada do que dissermos vai atenuar a dor do seu coracao.Coragem e forca somente para atravessar esse momento .beijos

  15. flavio back says:

    meus sentimentos…
    palavras nesse momento não ajudam muito…
    só queria que vc soubesse que apesar do tempo e da distancia o sentimento de carinho e amizade ficou e que eu gostaria de estar do seu lado nesse momento.
    paz e bem.

  16. Carla says:

    Meus sentimentos Luciana, e que D-us lhe de forcas,para seguir em frente,
    Fique em Paz!!!

  17. Luciana,

    Complicado dizer alguma coisa, que faça sentido.

    Muito carinho e muita força neste momento.

    beijos

  18. Carol says:

    Soh vi essa noticia hoje. QUe ruim. Sorry… Queria poder ajudar, se vc quiser conversar… Pode contar comigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *