4 de Julho

.. Pela primeira vez fomos ver os fogos “grandes” do 4 de Julho. Dos últimos anos nos contentávamos com os foguetórios do parque local – não mais!

A preparação pro evento é quase a mesma de ir pra Copacabana, mas nós complicamos um pouco mais porque fizemos um churrasco. Foi um verdadeiro acampamento, com direito a isopores, comida, bebida, gelo, cadeiras, cobertores, talheres, etc… A diferença era o local que era um parque fechado com áreas diversas pra entretenimento, desde às áreas com churrasqueiras, passando por gramados extensos onde o pessoal fazia piquenique, até as áreas onde existiam várias atrações pras crianças. O tempo colaborou muito, o céu super limpo e o sol super forte, especialmente pra mim e pro Thomas que ficamos muito tempo nas filas das atrações. Chegamos lá cerca de 11h da manhã e só chegamos em casa 1:30 da manhã: engarrafamentinho básico.

Conhecemos um casal novo, Heliene e Emerson e seu filhinho de 7 semanas Nicholas: Eles acabaram de se mudar pra cá vindos lá da Califórnia (que pena pra eles, não?) e assim eles puderam experimentar um pouquinho da cultura Seattlelite (seja lá o que ela for).

Fotenhas, calaro! Primeiro cenas da muvuca, depois os foguinhos em si.